A Consea

A Consea Júnior é a Empresa Júnior do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Foi idealizada durante a Semana Acadêmica da Unicamp, em julho de 2004. Inspirada no Movimento Empresa Júnior (MEJ) contou com a troca de informações entre alunos de diversas Universidades do país, a fim de criar uma empresa diferenciada no segmento.

A empresa foi fundada em outubro de 2005 e desde então busca ser destaque entre as empresas juniores pela qualidade dos serviços prestados e pelo profissionalismo de seus membros. O ingresso é feito a partir de um processo seletivo amplamente concorrido que seleciona alunos qualificados do curso de Engenharia de Alimentos de todos os períodos da graduação, que assim como a empresa prezam pela ética, responsabilidade, pró-atividade e inconformismo. Além disso, possui orientação de professores do Departamento de Ciência dos Alimentos e de outros profissionais especializados caso necessário.

A Consea contribui ativamente com os micro e pequenos empresários, alavancando o desenvolvimento da sociedade em que está inserida, sem ter fins lucrativos. Além dos projetos de consultoria também realiza ações sociais e promove eventos e palestras na área em que atua.

Missão

Prestar serviços de consultoria no ramo alimentício com qualidade, baixo custo e profissionalismo, além de capacitar e desenvolver os membros.

Visão

Ser em 2019, referência em consultoria de alimentos em Lavras e região com papel ativo no MEJ mineiro.

Valores

A paixão a empresa e a busca pelo conhecer e empreender nos moveram a fazer parte desta história, construída pela dedicação, empenho e colaborativismo de seus membros e lapidada pela excelência, qualidade na prestação de serviços e comprometimento aos nossos clientes nos tornou hoje uma empresa capaz de transformar a sociedade e alimentar mentes.

Find the last offers by SkyBet at www.bettingy.com BettingY.com Bonuses