Processo Seletivo

O processo seletivo da Consea Júnior visa avaliar os estudantes da graduação em Engenharia de Alimentos de uma forma ampla. Nossa intenção é estimular e fazer com que todos os candidatos mostrem o que realmente são e o que eles tem de melhor para agregar a empresa. O essencial para nós é aperfeiçoar os candidatos ao longo do processo e mostrá-los a importância de desenvolver-se profissionalmente e pessoalmente durante a graduação. Buscamos pessoas apaixonadas e interessadas pelo que fazem e principalmente pessoas que saibam trabalhar em equipe e solucionar problemas.

O processo seletivo é realizado todo semestre e é constituído por 3 fases.

  • Na primeira fase, é realizada uma dinâmica em grupo com os candidatos, a dinâmica  é uma fase eliminatória.
  • A segunda fase é uma entrevista, também de caráter eliminatório que irá selecionar os futuros trainees.
  • A terceira fase é o processo trainee que tem duração de aproximadamente três meses. Durante esse tempo a cada semana os candidatos tem contato com uma diretoria específica da empresa em que realizam atividades propostas por estas diretorias e de acordo com o que ela trabalha. Além disso eles também desenvolvem um projeto relacionado com a área de alimentos e uma ação social, que visa mostrar aos candidatos a importância da solidariedade. Essa também é uma fase eliminatória, ou seja, o candidato que passar por essa última fase, apresentar as características desejadas pela empresa e tiver ótimo desempenho durante todo o processo se tornará um membro efetivo da Consea Júnior.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

As inscrições para o Processo Seletivo 2018.1 estão abertas e para se inscrever é necessário seguir os seguintes passos:

  • Preencher o formulário com o link abaixo;
  • Levar no dia da dinâmica foto 3x4 e horário de aulas;
  • Currículo é opcional.

 Clique aqui e inicie sua inscrição preenchendo o formulário!

 

Find the last offers by SkyBet at www.bettingy.com BettingY.com Bonuses